Livros

quarta-feira, março 22

Colega de Quarto


Autor: Victor Bonini
Ano: 2015
Editora: Faro Editorial

Um livro repleto de suspense, daqueles que nos intriga e instiga,  que nos surpreende a cada virar de páginas, com .

Erick Schatz, um rapaz rico, carioca, veio para São Paulo para estudar, porém ao que parece simplesmente enlouquece e se suicida após um telefonema pedindo socorro a um detetive particular. O rapaz que mora sozinho em um bom apartamento, percebe que talvez não esteja assim tão sozinhos naquele local. Há vestígios mais do que visíveis de que há mais alguém morando ali, sapatos que aparecem, comida na geladeira,descarga no meio da noite, Tudo indica que o apartamento tem mais de um morador,

Todos desacreditam o rapaz,  afinal não há ninguém ali, é então que Erick procura um psiquiatra, para que este o avalie, e chegue a um veredito mas nada parece capaz de acalmar os nervos do rapaz que a cada dia que passa está mais transtornado. Seu último recurso é procurar um detetive, mas este também não dá muita atenção ao jovem mimado, Pelo menos não enquanto Erick ainda está vivo.

Quem é o colega de quarto de Erick Schatz? Essa pergunta está em cada página do livro, em cada momento, afinal o que levou o garoto a cometer suicídio? Será que Erick finalmente descobriu com quem divide o apartamento? O mistério é fascinante e seu desenrolar nos surpreende, não é daqueles livros obvieis, ao contrário, inesperado.

O livro tem uma escrita fluida e leve , que o torna uma leitura rápida e contínua, é difícil parar de ler. Seus personagens são bem construídos, e cheios de enigmas, com dualidades que os tornam mais humanos, mais próximos ao leitor, Vale a pena desvendar os mistérios desse apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário